13 de abr. de 2012

Um pouco sobre os garotos



Eu diria que estou arrependido
Se achasse que isto faria você mudar de ideia
Mas eu sei que desta vez Eu falei demais, fui indelicado demais
 Eu tento rir disso tudo Cobrindo com mentiras
Eu tento rir disso tudo
 Escondendo as lágrimas em meus olhos
Pois garotos não choram
Garotos não choram
 Eu me desmancharia aos seus pés
 Mendigaria seu perdão, imploraria a você
 Mas eu sei que é tarde demais
 E agora não há nada que eu possa fazer
 Por isso eu tento rir disso tudo
 Cobrindo com mentiras
 Eu tento rir disso tudo
 Escondendo as lágrimas em meus olhos
 Pois garotos não choram
 Garotos não choram
 Eu diria a você que te amava
 Se achasse que você ficaria
 Mas eu sei que é inútil
 E você foi embora
 Julguei mal o seu limite
 Fiz você ir longe demais
 Te subestimei, não te dei valor
 Pensei que você precisasse mais de mim
 Agora eu faria qualquer coisa Para ter você de volta ao meu lado
 Mas eu só fico rindo
 Escondendo as lágrimas em meus olhos
 Pois garotos não choram