13 de abr. de 2012

Tradução The cure

"Me mostre, me mostre, me mostre como você faz esse truque.
" "O único que me faz gritar..." - ela disse.
 "O único que me faz sorrir..." - ela disse.
 E atirou os braços em volta do meu pescoço
. Me mostre como você faz isso
 E eu te prometo, eu te prometo que Eu fugirei com você.
 Eu fugirei com você...
 Girando até ficar tonto, Eu beijei seu rosto, beijei sua cabeça
 E sonhei com todas as maneiras diferentes de fazer ela brilhar.
 "Por que você está tão longe?" - ela disse.
 "Por você nunca soube que eu estou apaixonada por você?
 Que eu estou apaixonada por você" Você..
. Suave e única. Você... Perdida e sozinha.
 Você... Estranha como os anjos.
 Dançando nos mais profundos oceanos, Girando na água Você é como um sonho
 Assim como eu tenho sonhado.
 A luz do dia me deixou em forma, Eu devo ter adormecido por dias.
 E movi meus lábios para respirar seu nome,
 Eu abri meus olhos E me encontrei sozinho, sozinho, sozinho...
 Acima de um mar revolto Que roubou a única garota que eu amei
 E afogou-a dentro de mim. Você... Suave e única. Você... Perdida e sozinha.
 Você... É como o paraíso.