4 de dez. de 2011

CARTAS PARA ELE 1






De todas as formas possíveis

Meus dias do teu lado são imortais..não só por eles estarem na minha memória, mas porque sempre que eu parar pra pensar na minha história..voce vai ser a parte da minha história que eu quiz no passado,presente e futuro.
A minha vida com voce é imortal porque é baseada no amor verdadeiro, amor sem fim..porque dependendo do tamanho muda de forma..ou seja..se o amor for pequeno vira numa amizade.
Se o amor fica no corpo e na mente, vira uma paixão.
Se o amor fica no coração,no corpo e na mente..vira um compromisso,um namoro,um noivado,um casamento.
Mas, o meu tipo de amor hoje, que eu sinto por voce está no corpo, no pensamento, no coração e no espírito..está em todas as minhas formas de existência.
É o mais completo, mais seguro, difícil,forte..sonhado sentimento que eu tive por uma pessoa.
Eu posso as vezes parecer meio.. obcecada..porque eu escrevo essas coisas..mas é que eu nunca tinha conhecido uma pessoa que merecesse ter tudo isso de mim.
Brigada por querer estar do meu lado quando o tempo pra mim está bom ou ruim..e por querer me ajudar a crescer na vida..e por sempre destacar as minhas qualidades..e me ajudar a arrumar os meus defeitos.
E agora eu te peço uma coisa: VOCÊ TA PROIBIDO DE ME ESQUECER.
E o que importa não é a forma de voce demonstrar o que voce sente por mim..e eu sei que tudo em voce é grande..então ta tudo certo.