27 de nov. de 2011

FRASES COMUNS DO DIA DIA- RETIRADAS DO TWITTER PT 7





'' toc toc '' '' quem é? '' '' é o amor '' '' NÃO POR FAVOR, NÃO ENTRA. NÃO QUERO ME MACHUCAR DE NOVO''

Mexe no meu cabelo, que eu durmo.

Nome: Farmácia | Função: Se pesar e ir embora.

Ontem, melhores amigos. Hoje, nem "oi".

O amor é cego: nunca me viu.

"Eu te amo!" - então prova "Pode usar meu computador"

Não me julgue. Você consegue ver o meu rosto, não o meu coração;

Solteiro sim. Sem internet nunca.

Ver minha mãe chorando é como se enfiassem 100 facas em mim.

Nunca acredite no meu "não é nada".

Aprende, menina: Quando um cara te quer de verdade, ele vai até o inferno atrás de você.

Nem sempre quem está do seu lado, está com você.

P(e)ssoa q(u)e estuda 1 aula antes da prova.

“Cuidado com as pessoas. Elas te conhecem hoje, te amam amanhã, e no dia seguinte você já é passado.”

"você estuda?" - eu frequento a escola, é diferente.

E se fosse o meu último minuto agora, você iria se importar ?

Planos para amanhã: Sobreviver.

Eu gosto que me abracem sem eu pedir.

MÃE TO DOENTE: ( ) Me leva pro médico? (x) Posso faltar?

Meu celular não pode ver o chão que ele se joga.

Eu ainda espero a carta de Hogwarts...

Era matemática até a quarta série, depois virou instrumento de tortura utilizado pelo demônio..

“NÃO ME ESCOLHE… NÃO ME ESCOLHE” *PROFESSORA CHAMA SEU NOME*

SÓ NÃO EXISTE FUNK UNIVERSITÁRIO, PORQUE A MAIORIA PAROU NA 5ª SÉRIE.

Professor: (x+3y)+6x1y = 4x(-1y+3)³ .. Alguma dúvida, classe? Eu: Quando começa a recuperação?

Irônico mesmo é o professor mandar os alunos copiarem a matéria ficando na frente do quadro.