30 de set. de 2011

Palavras de um anjo




Eu ficava ate tarde da noite ,vagando pela casa esperando ele chega.Olhava para as horas,lentas e barulhentas tocando ao som do pulsar de um coração.Ele sempre aparecia depois que eu pegava no sono,parece que ele só podia me encontra em outro plano.Depois que eu fechava os olhos,ficava tudo escuro,mais depois eu via um clarão e logo ele descia dos ceus,me olhava,e segurava a minha mão,me levava pra um campo cheio de flores e ficavamos de mãos dadas debaixo de uma enorme arvore.Ele tinha asas nas costas ,um sorriso lindo e os olhos da cor do mar,parecia um anjo de taum doce que eram seus gestos e palavras que ele dizia,fazia eu acreditar que estava no ceu..
Uma vez eu perguntei a ele o que é o amor.Ele,me olhando no fundo dos olhos disse:
-Amar é estar no escuro,segurando a mão de alguem desconhecido,confiando na sua palavra,confiando na sua direção,e ter a certeza de que ela vai te tirar dali e te trazer para um mundo melhor.
Depois que ele me disse isso,tudo voltou a ficar escuro e meus olhos iam se abrindo,voltando a esse quarto escuro,vazio e sem vida.Sei que foi o tempo que me trouxe de volta a realidade,e agora a saudade invade meu olhar e minha alma transborda a sensação d ter perdido alguem que sabia amar de verdade pessoas comu eu.