30 de set. de 2011

Fixo em voce



Se eu estivesse com voce agora
Eu daria a paz que voce tanto procura
Eu acabaria com o seu medo
Aumentaria a luz que ilumina seus olhos
Te daria todas as coisas boas que existem
Ajudaria voce a encontrar a felicidade
Andariamos juntos de mãos dadas
Caminhariamos juntos no caminho que leva ao céu
Se estivesse cansado,poderia dormir em meus braços
E poderia sonhar com um mundo melhor
Mas eu num posso fazer nada disso agora
Por que voce ainda não esta comigo
Voce esta sofrendo em algum canto dessa cidade
No escuro,enxergando apenas o seu reflexo
Ouvindo palavras que as vezes num entende
E ouvindo palavras que as vezes machucam
Ouvindo muitas vezes a mentira camuflada
As vezes voce acha que esta sozinho na cidade dos homens
Um lugar onde o dinheiro compra o sentimento
Um lugar onde o amor ta liquidado e a beleza da carne é a mais cobiçada e valorizada
Mas se voce me chamar eu posso te ensinar a lingua dos anjos
A lingua das palavras ditas em silencio
Voce num precisa gritar o meu nome,ate porque eu estou muito perto de voce
Basta voce deixar eu entrar no seu coração
E pra voce que ainda num me conhece meu nome é JESUS..