24 de abr. de 2011

Meu mundo..




Voce saberia quem eu sou,
Se eu pudesse explicar o meu mundo.
Um mundo muito diferente do seu
com coisas que funcionam diferente das suas
no meu mundo nada é sempre a mesma coisa
elas mudam a cada momento
as coisas não tem pressa
elas acontecessem no tempo que é pra ser.
No meu mundo as coisa não seguem padrões
elas seguem seu proprio estilo..
desde que estejam certas
No meu mundo todos tem o seu par
nenhuma semelhança entra os dois
mas,os defeitos de um,são qualidades no outro
e assim os dois se completam.
Não meu mundo as coisas são tão claras que não precisam serem destacadas para serem precebidas
as coisas velhas são lembradas
e tudo tem o seu valor..mesmo sendo pequeno
No meu mundo,as vezes, é preciso jogar coisas fora para caberem outras, e somente as coisas especiais são insubstituiveis..
No meu mundo não se sabe o sentido da dor
porque tudo o que é feito é pensando no outro.
No meu mundo as coisas se unem,
mas,elas tem a liberdade pra irem aonde quiserem
Meu mundo não é perfeito
é por isso que se parece tanto comigo.