24 de abr. de 2011

Fica na minha vida pra sempre..




Eu estive procurando por voce
depois de cada vez que o meu coração foi partido..
eu nunca tive a sorte de ter tudo o que eu queria
mas de uns tempos pra cá..acho que a sorte entrou junto na minha porta..com voce
Por toda a minha vida...aonde voce esteve??
eu quero que voce fique nela pra sempre

e não importa se o seu amor durar só um ano..
voce vai ficar a vida toda em mim
por voce eu iria até o fundo do oceano
estar com voce é melhor do que estar no céu
e eu não acho que alguem vai poder substitui-lo
e eu não quero mais te procurar

Em toda a minha vida eu procurei ficar bem
e agora que voce chegou eu quero se sinta a vontade
pra ficar nela todo o tempo que quiser

Eu amo seu toque..
eu sempre fico pensando em voce
depois que o nosso corpo fica longe um do outro
eu fico com mais vontade ainda de te dar o meu amor pra sempre.