2 de dez. de 2012

Into a King




Começou de modo inofensivo


Uma paixão cega animal


Mas algo lá dentro prevalecia





Você foi uma doce amálgama


De todas as partes que eu amei


A mais quente montanha





E surgiu a profundidade


E surgiu a cura


Surgiu a amizade como nenhuma outra que conheci





Feliz aniversário, baby


Você mudou de príncipe para rei


Feliz aniversário, querido


Eu fui de ama para rainha





Continuou e nos amaciou


Nossas rochas foram alisadas por essa água do amor


E logo fizemos nosso juramento de mindinho





E surgiu a diversão


E surgiu o alívio


Surgiu um encorajamento como eu nunca tinha visto





E veja aonde chegamos


E quanto ainda temos a percorrer


Até sermos ta-ta-taravós


Até estarmos encolhidos e enrugados


Eu digo sim, sim, sim





Lutaremos por papeis e diamantes


A gênese de uma árvore genealógica


Nossos dedos se entrelaçando





E surgiu a eternidade


E surgiu a química


E surgiu toda a baba no seu peito