20 de nov. de 2012

As vezes voce pode extrair vários sentimentos dentro do seu amor

Eu extrai a amizade..















ensinei ele a fazer uma trança esses dias,shshs e ele penteia os meus cabelos e deixa um efeito chapinha lindo^^













agora ele já ta crack nas unhas, não deixa quase nenhum borrão rsrsr, nas primeras tentativas ele pintava mais os dedos que as unhas..

peguei a mania agora de pedir pra ele carregar minha bolsa na hora de sair..fica toda hora caindo no meu ombro e eu tenho que ficar soltando da mão dele pra arrumar..
ele se irritou com este ato e pegou minha bolsa e começou a carregar..rrsrsr

Arrumei um amigo,que abre mão do machismo, do ego, e faz unha,penteia cabelo, carrega bolsa, tudo pra me facilitar e participar mais ainda do meu dia^^
fazer mais coisas juntos..foi uma meta que consegui alcançar!