1 de jun. de 2012

Engraçado isso néh?


As pessoas já nascem boas,o mundo que o faz gritar, que dá as oportunidades de serem monstros, querendo ou não querendo, qualquer atitude dos pais, ou qualquer reação da natureza por mais pequena, interfere na formação do modo de pensar e agir.

As palavras podem destruir uma alma, podem calar uma multidão, podem provocar uma guerra,podem acalmar uma manada, podem derreter um coração de gelo.

Ateus são ateus por o mundo não agir de um modo honesto como deveria, por que o paraíso está em todo o lugar, o inferno está aqui..

Demônios e anjos caminham ao seu lado e você ainda imagina que eles tenham asas e super poderes. Aí que você se engana amigo, por que eles são camuflados por aqui, se misturando entre seus amigos, entrando na sua casa, dormem ao seu lado.
O único problema é que são parecidos demais, agem do mesmo jeito, porém as suas intenções são o que difere tudo. Um faz pelo seu bem, o outro te derruba para o bem dele.
Deus ou o Diabo são apenas o lado negativo ou positivo de tudo, eles insistem em existir entre as igrejas ou entre os cultos por que aqui ou você fica em cima ou fica em baixo, você deve escolher um lado pois se não a correnteza te pega e te joga no mundo do esquecimento, e aí eu te pergunto:
Por que você ainda faz sinal da cruz para afastar o mal? Se vive dizendo aí que não está de nenhum lado? Por que não se entrega a morte e vive no seu mundo onde não existe vida, onde você fica na sua paz, onde não existe vida apos a sua morte, onde você veio para esse mundo só para ocupar um espaço.