23 de nov. de 2011

FRASES DIÁRIAS PT 2



#EuNunca gosto de uma música depois de coloca-la como toque do despertador #Fato

#EuNunca consigo guardar chocolate pro dia seguinte ...como tudo no mesmo dia kkk

#EuNunca mais achei graça na Turma do Didi ...

#EuNunca consigo acordar cedo aos domingos . #FATO

#EuNunca consegui dormir contando carneirinhos '-'

#EuNunca doei algo para o Criança Esperança ...se eu mal tenho dinheiro para mim , como vou ajudar os outros ? rsrs

#EuNunca fiquei com cara de trakinas depois de comer uma bolacha :/

#EuNunca gosto de ficar desenrolando meus fones de ouvido ¬¬

#EuNunca gosto quando eu abro um chiclete na sala de aula e vem varias pessoas pedindo um ¬¬

#EuNunca entendi porque minha mãe reclama tanto que meu quarto sempre está uma zona. Err, quem dorme lá mesmo?

#EuNunca digo o meu nome e a cidade que eu to falando quando eu ligo para alguem a cobrar '-'

#EuNunca entendi como os pokemons cabem dentro das pokebolas O.o

#EuNunca leio os termos de uso dos programas que eu instalo no computador #Fato

#EuNunca entendo por que o meu cabelo fica bom quando eu fico em casa , mas é só eu sair que ele fica ruim ¬¬

#EuNunca vejo a hora passar quando eu to na frente do computador

#EuNunca fiz macumba para alguem =x