10 de nov de 2011

FRASES COMUNS DO DIA DIA- RETIRADAS DO TWEETER




Na sociedade de hoje, o “pra sempre” significa “até eu achar alguem melhor, troxa”

"vc sumiu..." disse a pessoa que tem meu msn, orkut, twitter, facebook, meu número de celular e sabe onde eu moro.

Eu não durmo tarde, o mundo é que dorme cedo.

De 12521481549813223 pessoas conversando, a professora fala pra eu ficar quieto

"Calor é assim mesmo, pessoas felizes na praia... você todo suado no quarto."

voce tem maior cuidado com as suas coisas, nas 2 primeiras semanas de uso..

"parabéns pra vc, felicidades *-*" "awn vc lembrou do meu aniversário?" "não, vi no orkut"

"desliga esse computador" "ja vo mae" "desliga logo" "ja vo caralho" "o q vc disse?" "to baixando o novo cd da elba ramalho"


Quem quer me abraçar ai?                                                                                            ☺      aff mãe, sai dai!

Depois de uma briga eu : ( ) Peço desculpas (X) Fico pensando nas respostas que era pra eu ter dado.

Imagina uma prova escrita na catequese "Justifique sua resposta" dae você poe "Deus quis assim" = nota 10.

Não é ciúmes, só não quero que você respire perto daquela pessoa.

No pacote diz “Abre fácil” = Você acaba precisando de tesouras, facas, uma arma, e um sabre de luz para abrir. Tem que ver isso aí.

1 decepção.: dizer “Tomara que a professora tenha faltado hoje!” e em seguida ela entrar na sala.

' Professora a senhora pode repetir de novo ? '' - '' Não falo 2 vezes '' - '' Vai tomar no cú '' - '' O QUE ?? '' - '' não falo 2 vezes ''

Eu acho, que Deus deu Ctrl+C e Ctrl+V nos Japoneses.
nao basta ser pobre e sem graça, tem que falar "olha lá um dos meus carros" sempre que ver um carro bonito e caro passando na rua

Professor: “- Nessa equação onde está o x?” - No meio do seu rabo: “- O que você disse?” “- Acho que a conta deu errado..”

O único funkeiro que eu gosto: ( ) Mc Catra ( ) Mc Marcinho (✔) Mc Donalds

O movimento é sexy ƪ(•̃͡⌣•̃͡)┐ ƪ(˘⌣˘)ʃ ┌(•̃͡⌣•̃͡)ʃ

''ei, lembra de mim?" "não, quem é vc?" "sou aquele que costumava estar ao seu lado, quando o mundo te esquecia''

Aquele momento de desespero quando você tá indo dormir e lembra que tinha que ter feito um trabalho pro dia seguinte.


o bullying começa quando sua mãe deixa seu irmão fazer algo e não deixa voce

O amor é como Wi-Fi: está no ar mas nem todos tem a senha.

(s)eria l(e)gal (u)m beijo agora..