25 de nov. de 2011

FRASES COMUNS DO DIA DIA- RETIRADAS DO TWITTER PT 5




AH PORRA, ALGUÉM ROUBOU.. ah esquece achei

Dizer "eu te amo" é facil quero ouvir um "eu te banco".

Nunca precisei de activia pra fazer merda.

Pense em um número. adicione 42. subtraia 7. adicione 1, feche os olhos, ta escuro né gente?

Criança de 12 anos terminando relacionamento e eu ainda deixo o pacotinho do tempero cair na água junto com o miojo.

Ironia é sua mãe te chamar de mal-educado sendo que foi ela quem te deu educação

tem dias que eu to tão puto que nem boa noite pro William Bonner eu dou

Meninas de 12 anos engravidando e eu ainda tenho medo de ir no banheiro a noite.

Todo mundo tem um lado feio, o meu é o de fora.

cortou o cabelo?" "não, tirei pra lavar" HAHAHAHAHAHAHA QUE ENGRAÇADO VC AMG QUERO ANDAR COM VC NO RECREIO

Subnick de Msn: ‘te amo, amor eterno (L)’ 1 mês depois ‘agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar (8)’. Tem que ver isso.

último dia de aula= libertação dos escravos.

Você nunca sai da minha cabeça, eu te amo, cérebro.

"vou sair, tchau" expectativa: "fica, eu te amo ?" realidade:"ok, flw se cuida"

"é aquela ali, não olha agor" "AQUELA ALI??????" *DEDO NA CARA DA PESSOA*