9 de abr. de 2011

PERFEITO PRA CARAMBA

Perfeito pra caramba
Não importa o que eles digam
Eles não sabem o quanto a gente sofreu pra chegar até aqui
Decisões erradas e outras certas
Escapando de várias ciladas
Meio perdido
Sentindo falta de carinho
Ninguém pra lutar por voce
Dias e noites
Voce sempre se pergunta porque as pessoas agem assim?
Então por favor não deixe eles te magoarem
Como se fosse mais um
Voce é perfeito pra caramba
Então por favor não se sinta mais assim
Como se não fizesse falta no mundo
Porque voce é perfeito pra caramba pra mim
Eles são tão cruéis quando te falam
Que voce não pode fazer nada pra mudar o inferno da sua vida
Então surgem vozes na sua cabeça que querem te colocar pra baixo
Olhe para todos os erros,veja como voce mudou
Tente começar de novo
Tente buscar sempre um caminho iluminado
Sempre que o mundo tenta me passar pra trás,tem alguém que me tira de perto deles
Em todos os meus pecados e erros que eu achava imperdoáveis
Tinha alguém que me dizia que eu não fiz por mal e que eu merecia uma nova chance
Toda a vez que eu ficava sozinha, queria que o tempo passasse mais depressa
Queria que algo de mágico acontecesse e me tirasse dali
E sempre me perguntava
O que eu tenho?
Ou quem eu tenho?
Então por favor não se sinta como se não fosse ninguém
Voce é perfeito pra mim.